Pesquisar este blog

30 de abr. de 2008

Peralta Celeste (saudade do Bruno)

Vai com os anjos, criado por Wellington de Oliveira Teixeira em 13/11/2000*
Vai com os anjos, criado em em 13/11/2000*


Peralta:
menino travesso, traquinas.

Quem te conheceu sabe disso, guri.

O céu deve estar desesperado, não é? (pode contar pra mim…)

Sabe,

Sorriso pode ser coisa boa, mas o seu é coisa rara: ao mesmo tempo que encanta e cativa, desarma. Qualquer um que tentou ralhar com você sabe disso. (tô mentindo, cara?)

E mesmo sabendo disso, foi tão bom receber um…

Obrigado!

Por que? Por você ser sempre você.E se acha que vou esquecer as suas artes, pode desistir, mas vou aliviar – como sempre… – e vou falar de outro dom especial seu que certamente todos os amigos chegaram a conhecer: o carinho (quem recebeu um abraço, um beijo ou piscar de olho que confirme!)

Divinamente inspirada essa mistura que faz de você alguém sem igual, dessas que por onde chegam deixam logo a sua marca de maneira indelével como essa que guardo comigo e provoca essa manifestação.

Certamente falta não é a palavra pra ser usada. Duvida? Então pense comigo: como se pode sentir falta de alguém que está tão presente nas lembranças, nos sentimentos e nas marcas nos corpos que sentiram o seu toque? E quer saber mais? Pois bem, aí vai: nós nos eternizamos em todos aqueles que nos amam. Está preparado para aturar todos nós de uma vez só, todos os dias? Espere, então, para ver quando estivermos todos do outro lado da cerca… aí vai fazer mais sentido ainda as palavras que dizíamos na roda de amigos:

No Limit!

porque não haverá nenhum para nos separar.

Até lá, continue armando por aí e Cai na Paz, Bruno, porque Amigos São Amigos Prá Sempre!!!

Wellington de Oliveira Teixeira, em 13 de novembro de 2000.



*com acréscimos em 30/04/2008

Nenhum comentário: