Pesquisar este blog

9 de abr. de 2008

Para o meu melhor amigo

Passei para lhe dizer que nenhum desafio é grande demais - a gente atrai o necessário, sempre.

Apesar de todas as dúvidas que alcançam a nossa mente e as peças que ela nos prega, somos os gerentes de nossa vida: quando achamos que ela poderá ficar monótona como um superfície lisa de lago, lançamos uma pequena pedra no centro, senão por outro motivo, porque é muito bonito ver os círculos concêntricos que se formam levando embora a monotonia.

Metáforas não dão conta de situações, eu sei. Mas creio que elas nos ajudam a visualizar os momentos com uma nova perspectiva.

Continuo sempre ao seu lado, me busque quando a visão das coisas turvar.

Grande abraço e Cai na PAz!

Amigos São Amigos Pra Sempre.

Nossas conversas sobre Leis Espirituais chegou a um consenso. Um pensamento importante que nos ajudou em muitas partes do caminho: Desafios só se repetem, quando não conseguimos ultrapassá-los.
Ou: a situação se repetiu? Não fui capaz de aprender, na primeira vez. Melhor me esforçar e aprender logo.

Wellington de Oliveira Teixeira em 20 de junho de 2007


* A imagem é de 11/12/2005, eu a fiz para não cometer um erro de novo. O texto ao lado da imagem é de 09/04/2008, É que, agora, me lembrei do grande período em que ficamos sem comunicação, há muitos anos atrás.

Nenhum comentário: