Pesquisar este blog

12 de abr. de 2008

Muito demais.

(ETA mais intensamente foi criado em 01-12-2005)




Você disse que era um grão de areia e rimou isso com canto de sereia, só para enfeitiçar com seu encanto o mundo de um outro alguém.

Mas coragem é algo complicado quando se relaciona a uma paixão. E você não teve coragem de entregar o que escreveu. Que pena! Esse outro alguém ficou sem saber dos seus sentimentos mais ternos: você dizia, lá, antes de assinar, eu amo você.

E olha eu aqui, impressionado. Quem dera tivesse sido pra mim. Só pra mim

Essa manhã o mundo ficou mais colorido, as cores estão mais intensas e radiantes. Apenas em parte por causa do sol...

Eu vim porque estava com saudade. Viria só para estar com você e nada mais.

Quer saber: acreditei.

E se quisesse dar algumas razões para esse credo eu diria que seu olhar, o seu estado de paz, o clima da intimidade foram suficientes para autenticar. Mas o principal foi o que eu senti na hora. Certamente, foi isso que falou mais alto.


Seu corpo tocando o meu de cima a baixo, sem falar nos dedos de seus pés gelados tocando os meus para se aquecerem. O cheiro bom em sua nuca e sua mão segurando - dedos entre dedos - a minha e levando ao seu peito.


Paixão? Pode ser. Sei lá...

E eu contei uma piada. E eu narrei uma história. Fiz o momento se estender para além dele mesmo, porque sinalizei sua curta duração. Se a duração foi pequena, a intensidade não.

Na saída, outros toques, um abraço. E eu ouvi você dizer: vou fazer um desenho pra você

E sorri.

Wellington de Oliveira Teixeira em 30 de junho de 2000.

Nenhum comentário: