Pesquisar este blog

23 de mai. de 2008

Sky & Co.

Scorpio, criado por Wellington de Oliveira Teixeira em 21/11/2001. Scorpio, criado em 21 de novembro de 2001

"Não sou mais Messias do que vocês. O rio tem prazer em nos erguer à liberdade, se ousarmos nos soltar."
Ilusões - Richard Bach

A idade não te diz o que ser
Nem a mim
E no morno fim-de-tarde que dá náuseas
Onde ir?
O céu é sua companhia.


O corpo dispara em sua jornada
Pra subir
A emoção desponta, que a razão dê conta
Do sentir
O céu é sua companhia

A maldade não existe em seu fluir
Ir ou vir
Só ódio e amores, prazeres e dores
E sorrir
O céu é sua companhia


Um nevoeiro desceu lá na campina
Era o fim
Cerrou seus olhos, molhou seu rosto
Ao partir
O céu é sua companhia


E eu luto pra sustentar seus vôos
Dar-lhe solo pra decolagens e pousos
Viaje em si mas diga um sim pra vida
Porque o céu é sua companhia - você a minha!


Wellington de Oliveira Teixeira, em 26 de setembro de 2000.



* Esta música eu fiz para o Fabio Marcondes Scaico um guri cheio de questões que tornou-se meu amigo via mIRC. Hd-monio, Hd-jocker e seus outros nicks, Carol, Helena 'Luz' e a turma de Campina Grande, mais as fotos que me enviou ainda estão comigo e na minha memória.

Scaico, o Arthur_King do #Magos_e_Magia continua desejando que a vida lhe dê o muito que você merece.

Nenhum comentário: