Pesquisar este blog

29 de mai. de 2008

Questão de tempo


Gui a olhar, criado por Wellington de Oliveira Teixeira em 21/01/2008 Gui a olhar, criado em 21 de janeiro de 2008.



"Minhas desequilibradas palavras são o luxo do meu silêncio…
— escrevo por profundamente querer falar.
Embora escrever só esteja me dando
a grande medida do silêncio.
Água Viva - Clarice Lispector


Meus olhos vasculham céu e mar
No horizonte buscam encontrar
Tudo o que você levou de mim
Pela noite saio a vagar
Noutro corpo busco me aninhar
Outras curvas, nova estrada vou trilhar
Mas sem você não dá…


Tomo o trem do silêncio pra me achar
Dentro em breve eu virei pra te encarar
Questão de tempo
Pra surgir um novo brilho em meu olhar
Questão de tempo
O meu anjo está comigo, minha alma sabe disso
Questão de tempo, baby: é só esperar.


Quando viu-me perdido no andar
Disse 'alô', se pôs a conversar
Estava a fim e você grudou em mim
Mas um sopro tudo pôde abalar
Minha crença vi em caos se transformar
Falta abrigo, falta vida, falta ar
Pois sem você não dá.


Wellington de Oliveira Teixeira, em 29 de novembro de 2000.



* Questão de tempo foi criado no período em que precisei me refazer, ao finalizar uma grande paixão. Ainda hoje, expressa o silêncio imenso em mim.

Nenhum comentário: