Pesquisar este blog

4 de set. de 2015

Mesmo se o redemoinho capturar e revolucionar

Redemoinho, criado por Wellington de Oliveira Teixeira em 04-09-2015.
Redemoinho *, criado em 04-09-2015.

Olhos que conseguem encontrar o lado bom das coisas,
mesmo quando o bom não está disponível.

(Amy Grant — Father Eyes)


Gostaria de elevar-me, fluir, ultrapassar as formas, descobrir um modo de contato.

Fosse possível nesse momento, perguntaria: foi (o necessário; uma vontade soberana; a expressão de ser…)?

É que eu acredito que, mesmo se o redemoinho capturar e revolucionar até não mais poder, e eu e todos ao redor ficarmos com os olhos areados, mareados, molhados… ainda assim, a força de vida poderá ser projetada, um desejo se tornará uma vontade plena, alcançando o infinito, realidades diferenciadas.

É que surge a hora de exigir a sabedoria ao extremo, evitar dar razões em prol do entendimento que ultrapasse a lógica do possível, afirmar todas as forças que percorreram a substância, iluminar a força escura que captura para um outro fluxo de percepção e realidade.

Cada ser tem um tempo de expressão que a qualquer momento pode ser surpreendido, expandido ou encurtado. Mas estar no olho do tornado é assustador, até para um expectador.

Wellington de Oliveira Teixeira, em 04 de setembro de 2015.

* Meu amigo Carlos Leonardo (Caleo) foi hospitalizado em urgência, e encontra-se em estado grave. Todos foram surpreendidos. Então, nesse momento, minha força desejante é para que sua vida possa se expressar em sua totalidade: o super-homem vencendo a Kriptonita.

Nenhum comentário: