Pesquisar este blog

1 de jan. de 2010

Fantasias e Fantasmas

Fantasias e Fantasmas, criado por Wellington de Oliveira Teixeira em 01/01/2010Fantasias e Fantasmas, criado em 01/01/2010

"Não fique triste nas despedidas.
Uma despedida é necessária antes de vocês poderem se encontrar outra vez.
E se encontrar de novo, depois de momentos ou de vidas, é certo para os que são amigos."

(Ilusões - Richard Bach)

estamos seguindo adiante, após o início do ano.

sim, reiniciamos as rotinas depois que alguns de nós, dispostos a refletir e avaliar, paramos o mundo do cotidiano para viver o mundo das expectativas.

nem em todos os lugares as rotinas foram alteradas mas, em sua maioria, houve a oportunidade de lidarmos com a imaginação do que desejamos para o novo ano.

claro que marcas do passado estavam atuando ali, simultaneamente: sonhos e medos, lado a lado, se apresentaram para criar a visão do 2010.

na areia da praia, vendo um espetáculo pirotécnico sobre as águas de copacabana e, no céu, o espetáculo luminoso de uma lua cheia sobre um céu escurecido, fiz meu vôo pessoal.

não desejei quase nada, resolvi fazer uma homenagem a todos meus amigos e amados, em especial aos que partiram antes de mim para a aventura celeste.

nos últimos momentos de 2009, dei beijo novelesco em alguém que há algum tempo atrás me havia presenteado com um.

já em 2010, em ipanema, conversamos, nos tocamos, destacamos nossas diferenças.

creio que, como pessoas, ela continua com seus Fantasmas e eu com as minhas Fantasias.

tudo bem... acho que temos um 2010 para aproximarmos as duas visões.

Wellington de Oliveira Teixeira, em 1º de janeiro de 2010.


* A todos aqueles seres especiais que contribuíram com a minha vida e foram para o infinito, minha saudade e meu amor eternos.

Nenhum comentário: