Pesquisar este blog

8 de jan. de 2010

A vida voa

A vida voa, criado por Wellington de Oliveira Teixeira em 13/01/2010A vida voa, criado em 13/01/2010

A falsidade tem um infinidade de combinações
mas a verdade só tem um modo de ser.
(Jean-Jacques Russeau)

Ouvi um dia você me falar
Futuro é longe pra gente ficar
A dica que você me deu foi boa
Ao ter você eu fiquei rindo à toa

No outro dia você quis falar
De um tal futuro que pra nós não há
E a dica que você me deu foi boa
Grudar demais é o que mais enjoa

Ouvi conselhos em minha vida toda
E o que eu vivi eu não vivi à toa
Eu já fingi, fugi, corri de mim. E agora?
Eu vou sair e fazer outra história

Depois de um tempo você vem falar
Ficar foi bom, é hora de reprisar
E a dica que eu lhe dei foi boa
Melhor amar senão a vida voa.

Wellington de Oliveira Teixeira, em 17 de março de 2006.

* Letra para uma música que eu apenas comecei e deixei de lado, por falta de oportunidade.



Nenhum comentário: