Pesquisar este blog

22 de dez. de 2009

Um pouco de luz

Um pouco de luz, criado por Wellington de Oliveira Teixeira em 22/12/2009Um pouco de luz, criado em 22/12/2009.

… porque vão passando as trevas e já a verdadeira luz ilumina…
Aquele que ama a seu irmão está na luz e nele não há escândalo.
Ninguém jamais viu a Deus; se nos amamos uns aos outros,
Deus está em nós, e em nós é perfeito o Seu amor.
(Bíblia - I João 2:8-10 e 4:12)

Mais um ano vai chegando ao fim.

Alguns de nossos queridos partiram, mas pequenos novos seres estão ao nosso lado e chegaram como bençãos para a nossa vida;

Dificuldades foram enfrentadas e mesmo que, vez por outra, sem muito brilhantismo, as questões que trouxeram foram absorvidas e nos fortaleceram;

E não. Eu não estou reclamando. Estou proclamando o poder maravilhoso da vida porque mais uma etapa do nosso aprendizado como ser humano é completada. Acredito que somos perfeitos na medida em que damos o nosso melhor e fazemos aquilo que nos é possível.

Então, se algo há a ser desejado para o ano de 2010, eu desejo um pouco de luz para a nossa vida, que os nossos aprendizados tenham nos tornado seres mais compreensivos e capacitados para lidar com tudo que há ainda pela frente e que possamos estar sempre unidos ('longe é um lugar que não existe!') por que…

Amigos São Amigos Pra Sempre!!!


Wellington de Oliveira Teixeira, em 22 de dezembro de 2009.

* Lembrei-me de um texto que gostei muito: 'Não importa o que faça, cada pessoa na Terra está sempre representando o papel principal na História do mundo… E normalmente não sabe disso.' (O alquimista - Paulo Coelho)

Nenhum comentário: